Ex-participante da primeira temporada do TUF Brasil, Rodrigo Damm afirmou que Roger Gracie pode fazer história no MMA, assim como fez no Jiu-Jitsu, onde foi campeão mundial.
“Em relação ao Roger, eu torço por ele, claro. É um atleta de verdade, com um talento nato para a luta agarrada. É um fenômeno no jiu-jítsu, e vai fazer uma estreia dura. Ele tem tudo pra imprimir o ritmo dele e executar as estratégias que a equipe traçou. Acredito em sua vitória e acho que ele vai fazer história no MMA como fez no jiu-jítsu”.
Royce Gracie comenta possibiliade de Roger se tornar campeão do UFC
Primeiro campeão da história do Ultimate, Royce Gracie acredita que seu primo Roger, que foi recentemente contratado pela organização, pode ser campeão dos médios, categoria que tem Anderson “Spider” Silva como dono do cinturão.
- O Roger tem (condições). O Roger está chegando, devagarinho, mas está todo mundo de olho nele. Ele está chegando tranquilo, começando por baixo, não está dizendo que “Sou Gracie, me coloca logo para disputar o título”… Não, está começando por baixo, fazendo um servicinho certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário